Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

FAQ

Onde devo guardar documentos partilhados com equipas?

Onde devo guardar anexos para uso individual?

Por que não devo guardar anexos na caixa de correio?

Que funcionalidades úteis do Outlook devo usar?

Para que servem o envio agendado e os rascunhos?

Como gerir anexos corretamente?

A Caixa de Entrada deve ser usada como arquivo?

Posso usar email pessoal e institucional misturados?

Devo desativar notificações?

Como encontrar emails rapidamente?

Com que frequência devo limpar a Caixa de Entrada?

Como posso priorizar tarefas usando o Outlook?

Preciso de ter sempre a Caixa de Entrada vazia (Inbox Zero)?

Posso automatizar a organização do email com regras?

Como devo organizar a minha Caixa de Entrada no Outlook?

Que tipos de ataques são mais comuns?

Os Serviços de Informática solicitam palavras-passe por email?

Que medidas de segurança estão integradas no serviço de email?

Como são geridos os membros de uma lista de distribuição?

Qual a diferença entre caixa de correio partilhada e lista de distribuição?