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Participar numa reunião ou evento do Microsoft Teams fora da sua organização

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Existem várias formas de agendar uma reunião no Teams

Participar como convidado

 

Um convidado é alguém que pertence a uma organização diferente do organizador da reunião, mas que foi convidado pelo administrador dessa organização para ter acesso de convidado. 

Iniciar sessão na sua conta de convidado

      1. Inicie uma nova janela em privado e navegue para a página de início de sessão do Teams.
      2. Na página de início de sessão do Teams, selecione Opções de início de sessão.
      3. Selecione Iniciar sessão numa organização.



      4. Introduza o nome de domínio da sua organização.

        Nota: Para localizar o nome de domínio, abra o seu e-mail de convite de convidado e procure o nome de domínio junto a Domínio. Também pode encontrar o nome de domínio a seguir ao símbolo @ no endereço de e-mail do remetente.

      5. Introduza as informações de início de sessão da sua conta de convidado.
      6. Selecione Aceitar para aprovar permissões.
      7. Permitir que o Teams termine o início de sessão.
      8. Feche a janela do browser.

Participar numa reunião ou evento como convidado

      1. Inicie sessão no Teams para ambiente de trabalho com a sua conta de convidado.
      2. Selecione a sua imagem de perfil para abrir o gestor de conta.
      3. Para mudar de organização, selecione a opção que mostra a organização para a qual pretende mudar.
      4. Depois de mudar de organização, selecione Calendário no Teams.
      5. Selecione a reunião ou evento em que pretende participar.
      6. No ecrã de pré-associação, certifique-se de que o nome de domínio correto é apresentado na parte superior da janela.



        Se não vir o nome de domínio correto no canto superior direito da janela do Teams, selecione Alterar na parte superior do ecrã de pré-associação para escolher a organização correta. As organizações convidadas terão um ícone de pasta junto às mesmas.

        Se não vir várias opções de domínio quando selecionar Alterar e tiver resgatado a sua conta de convidado, saia e reinicie o Teams.

      7. Selecione Participar agora.

 

Para participar numa reunião do Teams externamente, participe a partir da ligação da reunião no seu e-mail de convite para reunião. A partir daí, opte por participar na reunião a partir do seu browser ou na aplicação Teams para ambiente de trabalho.

Para saber mais, consulte Participar numa reunião no Microsoft Teams.

 

Para participar numa reunião do Teams a partir de uma conta diferente

      1. Selecione a reunião no seu calendário do Teams.
      2. Selecione Participar.
      3. Selecione Alterar na parte superior do ecrã de pré-participação da reunião.
      4. Selecione a conta com a qual pretende participar na reunião.
        • Se não vir a conta a partir da qual pretende aderir, selecione Adicionar outra conta. Em seguida, adicione uma conta existente ou selecione Criar ou utilizar outra conta para criar ou iniciar sessão numa nova.
      5. Selecione Participar para entrar na reunião.

Para participar numa reunião do Teams anonimamente

      1. Selecione a reunião no seu calendário do Teams.
      2. Selecione Participar.
      3. Selecione Alterar na parte superior do ecrã de pré-participação da reunião.
      4. Selecione Participar sem iniciar sessão.
      5. Escreva o seu nome na parte superior do ecrã de pré-associação.
      6. Selecione Participar para entrar na reunião.

 

Brevemente…