Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

Como Criar Salas Simultâneas no Teams?

EN

Público Alvo: Comunidade Iscte-IUL

Resposta/Solução:

Para criar salas simultâneas, tem de ser um organizador da reunião; ou um apresentador na organização do organizador da reunião que tenha sido nomeado gestor de salas simultâneas.

Antes da reunião

Se criar salas simultâneas antes do início de uma reunião, pode convidar até 300 pessoas. Assim que a reunião começar, pode abrir as salas simultâneas.

      1. Selecione Calendário no Teams.
      2. Faça duplo clique numa reunião para expandir os respetivos detalhes.
      3. Selecione Salas simultâneas > Criar salas.
      4. Escolha o número de salas que deseja criar (até 50).
      5. Selecione Adicionar salas.
      6. Selecione Atribuir participantes.
      7. Escolha como pretende que os participantes sejam atribuídos.
      8. Selecione Seguinte Guardar.

Durante uma reunião

      1. Selecione Salas nos controlos da reunião.
      2. Escolha o número de salas que pretende criar (até 50).
      3. Escolha como pretende que os participantes sejam atribuídos.
      4. Selecione Criar salas.

Nota: Para adicionar outra sala simultânea durante a reunião, selecione Salas Adicionar sala nos controlos da reunião.

Informação Adicional: