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Como Adicionar Co-Organizadores a uma Reunião no Microsoft Teams?

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Público Alvo: Comunidade Iscte-IUL

Resposta/Solução:

    • Novo calendário
      1. Selecione Calendário no Teams.
      2. Selecione um evento.
      3. Certifique-se de que as pessoas que pretende adicionar como co-organizadores são adicionadas como participantes necessários.
      4. Selecione Editar > Mais opções.
      5. Em Evento, selecione Opções de reunião.
      6. Em Funções > Escolher co-organizadores (pesquise e selecione os respetivos nomes no menu pendente).
      7. Selecione Guardar.
    • Calendário clássico
      1. Selecione Calendário no Teams.
      2. Selecione uma reunião ou evento.
      3. Certifique-se de que as pessoas que pretende adicionar como co-organizadores são adicionadas como participantes necessários.
      4. Selecione Editar.
      5. Na descrição da reunião, prima sem soltar a tecla ctrl e selecione Opções de reunião.
      6. Em Funções > Escolher co-organizadores (pesquise e selecione os respetivos nomes no menu pendente).
      7. Selecione Guardar.

Nota: Os co-organizadores têm de estar na mesma organização que o organizador da reunião. Também podem utilizar uma conta de convidado na mesma organização.

Informação Adicional: